Piadas de Cornos
O CIDADAO CASADINHO DE NOVO,SE MUDA P/UM BAIRRO Ñ TAO NOBRE.(ELE ÉRA BAIXINHO E GORDINHO)SUA ESPOSA E ELE JA FIZERAM UMA CONTA NO BOTÉCO,NO 1ºDIA DE TRABALHO JA INDO- PELA CALÇADA PASSOU EM FRENTE AO BOTECO,QUE JA ESTAVA CHEIO DE PINGAIADA TOMANDO SOL NA PORTA DO BAR. ELE DIZ P/O DONO DO BAR -BOM DIA.
O DONO DO BAR RESP.-BOM DIA O BAIXINHO, GORDINHO CHIFRUDINHO. BAIXINHO NEM ESQUENTA E VAI TRABALHAR.
NO 2ºDIA PASSANDO EM FRENTE DO BAR JA CHEIO DE PINGAIADA,FALOU EM UM TOM BEM GROSSO-BOM DIA MEU.
O DONO DO BAR RESP.-BOM DIA O BAIXINHO, GORDINHO CHIFRUDINHO. BAIXINHO PENÇOU- QUE CARA MAIS ABUSADO NEM O CONHEÇO DIREITO E VEM COM ESSAS LIBERDADES DEICHA ELE COMIGO.
NO 3ºDIA BAIXINHO JA ENFESADO,PASSANDO PELA CALÇADA DIZ EM UM TOM MAIS GROSSO AINDA-BOM DIA MEU.
O DONO DO BAR RESP.-BOM DIA O BAIXINHO, GORDINHO CHIFRUDINHO.BAIXINHO Ñ SE CONTEVE VOLTOU EM CASA CHUTANDO A PORTA PASSANDO EM CIMA DA GELADEIRA E GRITANDO -O QUE VC.ANDA APRONTADO MULHER,TODA VES QUE PASSO EM FRENTE AO BAR FICAM TODOS SORRINDO E O DONO CHEIO DE LIBERDADE COMIGO ME CHAMANDO DE CHIFRUDINHO.-OLHA QUE EU MATO OS DOIS.
A MULHER MUITO SÁBIA.ACALMA-O E COM UMA VOS MEIGA DIZ-CALMA BEM ISSO É CONVERSSA DE BUTEQUEIRO,VC.SABE QUE ESSES CARAS Ñ PRESTAO DEIXA ISSO PRA LÁ. E COM MUITO CUSTO ACALMOU O BAIXINHO QUE FOI TRABALHAR ATRAZADO.
NO 4ºDIA BAIXINHO SE LEVANTA REVOLTADO POE SUA ROUPA E SAI.PUTO DA VIDA,EM FRENTE AO BUTECO DIZ-BOM DIA MEU.
O DONO DO BAR RESP.-BOM DIA O BAIXINHO, GORDINHO CHIFRUDINHO,FUXIQUEIRINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário