quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OS MAIS ESPERTOS DO MUNDO

Piadas de Bêbados

Em Um Concurso de Inteligencia Foram Selecionados Duas Pessoas, Um Brasileiro, e Outro Indiano.
Foram Procurar Nas Ruas Indianas e Brasileiras.
Escolheram o Mais Esperto Indiano, Mas, Na Hora de Escolherem o Brasileiro, Se Confundiram e Pegaram Um Bêbado Qualquer.
Chegando No Concurso, Colocaram Os Mesmos em Uma Sala, Mais
Tinham Uma Regra, Não Podiam Falar, Só Podiam Fazer Gestos.
Então, Começaram.
O Indiano Levantou Um Dedo
O Brasileiro Levantou Dois
O Indiano Levantou Três
O Brasileiro Levantou Quatro, Cinco Levantou O Braço e Rodou
Em Seguida, O Indiano Fez Um Gesto de Tudo Ok
O Brasileiro Estendeu a Mao E Fez Uma Pessoa Passeando
Em Seguida, O Indiano Colocou Uma Maçã Em Cima da Mesa
E o Brasileiro Colocou Uma Bigorna
De Repente O Indiano Fez Uma Pausa E Foi Falar Com Os Jurados:
- Esse Brasileiro è Muito Esperto!
- Por que? - Perguntou Os Jurados
- Eu Disse Que Tinha Um Dedo,
Ele Falou Que Tinha Dois
Eu Falei Que Tinha Três
Ele Falou Que Tinha Quatro, Cinco Levantou o Braço, Rodou Falando Que Tinha a Força Dos Céus
Em Seguida, Perguntei Se Estava Tudo Bem
Ele Falou Que Seriamos Amigos Para Sempre
Depois Coloquei Uma Maçã Que Significa a Amizade
Depois Ele Colocou Uma Bigorna Que Significa O Simbolo de Deus
Ele Voltou Para a Sala, Logo Em Seguida, O Bêbado Saiu Irritado Da Sala e Gritando:
- Aonde Esta O Filho da Puta do Indiano?!?!?!
- Calma, O Que Foi Que Aconteceu? - Perguntou os Jurados Assustados.
- Primeiro, Ele Falou Que Enfiava Um Dedo No Meu Cu
Eu Falei Que Enfiava Dois
Ele Falou Que Enviava Trêz
Eu Falei Que Enfiava Quatro, Cinco, O Braço Todo e Rodava
Em Seguida, Falou Que O Meu Cu Era do Tamanho de Uma Moeda de Um Real
Depois Eu Falei Que Eu Comi A Mae Dele
Ele Falou Que Enfiava Uma Maçã no Meu Cu
E Eu Falei Que Enfiava a Bigorna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário