domingo, 15 de dezembro de 2013

O PAPELZINHO

Piadas do Joãozinho

Joãozinho estava indo pra escola quando tropeça numa pedra e acha
um papelzinho e se atrasa para a escola.Chegando na escola
professora pergunta:
Professora: Joãozinho porque você chegou atrasado hoje?
joãozinho:e porque eu estava vindo de casa tropecei numa pedra e
achei um papelzinho
Professora: deixa eu ver.Que endecencia já para direção
E a coordenadora pegunta: Joãozinho porque você esta aqui?
Joãozinho: Eu estava indo pra escola quando trupeçeir numa pedra e achei um papelzinho cheguei na sala mostrei o papel e a prof me retirou de sala
Diretora:deixa eu ver esse papelzinho.Joaozinho q endecencia tah espuço da escola
Chegando em casa o pai de joaosinho pergunta:Uai filho PORQUE VC FOI ESPUÇO DA ESCOLA
Joaozinho:E porque eu trupecei em uma pedra achei um papelzinho e a prof me espuçou de sala fui para direçao e a cordenadora me espuçou da escola
Joaozão:deixa eu ver esse papel.Filho esta espuço de casa
Joaozinho vai para de baixo da ponte e tem o mindigo e pergunto porque q vc esta aqui joazinho
Joaozinho:tava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papelzinho mostrei pra prof ela me retirou de sala mstrei pra diretora ela me espuçou mostrei para meu pai(Joaozao) ele me espuçou de casa e agora eu estou aqui
Mendigo:deixa eu ver.eu te mato promeiro haaaa.peegou uma faca e matou joaozinho
E São Pedro la no céu pergunta:Porque esta aqui meu jovem?
Joaozinho: tava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papelzinho mostrei pra prof ela me retirou de sala mstrei pra diretora ela me espuçou mostrei para meu pai(Joaozao) ele me espuçou de casa fui para de baixo da ponte o mendigo me matto e agora eu estou aqui
Sao Pedro:deixa eu ler esse papelzinho.Voce vai dedurar qui no ceu vai pro inferno
No inferno o capeta pergunta:Porque eta aqui joaozinho?
Joaozinho:ava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papelzinho mostrei pra prof ela me retirou de sala mstrei pra diretora ela me espuçou mostrei para meu pai(Joaozao) ele me espuçou de casa fui para de baixo da ponte o mendigo me matto mostrei o papelzinho para Sao Pedro ele me mandou pro inferno e agora eu estou aqui
Capeta:Deixa eu ve esse papelzinho
Joaozinho:A eu nao li entao eu queimei
Obs: no papelsinho estava escrito:Na hora da escola me atrasarei para comer a professora e depois a diretora chegarei em casa e falarei pro meu pai que assaltei o banco chegando de baixo da ponte matarei o primeiro mendigo que eu ver e se ele me matar dedurarei para todos os deuses que São pedro causou enchentes em São Paulo e vou para o inferno queimar a porra do papelzinho para ninguém ter prova de nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário