sábado, 2 de novembro de 2013

LOIRA BURRA TEM EM TODO LUGAR

Piadas de Loiras

Um dia qualquer tres mulheres uma ruiva, uma morena e uma loira estavão passando por um deserto quando o carro dela quebra e sem qualquer ajuda por perto a ruiva dis imediatamente:
-Gente tive uma idea ...
-Qual-Perguntou as outras duas
-...Que tal a gente se separa para procurar ajuda, e daqui um dia a gente se encontra aqui.
-Aaaaaaaaaa e que tal cada uma de nos pegar uma parte do carro para ajudar nessa busca -Sugeriu a morena
de imediato a ruiva fala:
-Vou levar o banco do carro, pois se eu ficar cansada eu me sento e descansa um pouco.
A morena logo apos disse:
-A, já eu vou levar o carburador do carro,pois se eu ficar com sede eu bebo a água dele.
A loira de moro, penso com uma dificuldade mas derrepente do nada ela fala:
-Aaaaaaaaaaaa eu já sei o que vou levar.Eu vou levar a porta do carro pois se eu ficar com calor eu abro o vidro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário