terça-feira, 27 de agosto de 2013

LOIRA NAMORANDO

Piadas de Loiras

Uma loira (muito loira) está no carro com o namorado num namoro desenfreado.Aí ele pergunta:
- Não quer ir para o banco de trás?
- Para o banco de trás? Não.
Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais amasso e...
- Não quer mesmo ir para o banco de trás? - diz ele ainda com mais vontade.
- Não, não quero.
O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija, esfrega-esfrega até que...
- Amorzinho, tem certeza de que não quer ir para o banco de trás? - já desesperado.
- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!
- Ah, mas porquê??
- Porque prefiro ficar aqui perto de você!!!

A LOIRA, A MORENA E A RUIVA

Piadas de Loiras

As 3 amigas foram para um strip so de homens.
Chegando na portaria o guarda pergunta:
Aki vcs ñ podem entra.
Vou contar de 1 até 3 se eu ver vcs aki eu a mato.
1..2..3..
A ruiva : Olha o ladrão ai meu Deusssssss!!!
O guarda grita
E ela entra
O guarda se ve vcs 2 aki eu a mato
1..2..3..
A morena :Olha o rato
E ele grita ahhhhhhhhhhhhhhhhh
O guarda : quando eu completar a frase eu atiro
1..2 e meio..e
A loira:3
bumm
moral: a loira e burra completou a frase ke ñ era pra completa



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PLANO DE FUGA

Piadas de loiras

 Outro plano de fuga de duas loiras, só que desta vez pulariam o portão. Quando chegou na hora certa uma delas diz:
- Não vamos conseguir pular o portão.
E a outra diz:
- Mas por que não ?
- É que o portão está aberto.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A LOIRA A MORENA E A RUIVA

Piadas de loiras

Tinha uma loira ,morena e uma ruiva elas estavam viajando mas infelizmente o carro quebra, a loira sujere que cada uma leve uma parte do carro pra um posto perto de onde elas estavam, a morena foi a primeira , ela levo o banco, a loira e a ruiva perguntaram, porque o banco, a morena responde , porque quando que fika cansado posso sentar, a proxima foi a ruiva, ela levo o capu do carro, a loira e a morena perguntaram, porque o capu, a ruiva responde, porque se chover posso me cubrir, a loira foi a ultima e levo a porta, a ruiva e a morena perguntaram porque a porta, a loira responde, porque se eu fika com calor posso abri o vidro.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

LOIRO NO PROGRAMA

A loira foi em um programa de televisão e fez uma apresentação quando terminou o apresentador do programa falou assim : -Vc gostaria de mandar um beijo pra alguem ? Ela disse : - Sim,Pros meus pais que estão la no Sul.E o apresentador pergunta e vc é do Sul ? Ela responde : - Não, Eu sou do bRasil :)
Gente eu que inventei vota ai vlw 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TAH CALORR!!

Piadas de Loiras

Certo dia estava uma loira,uma morena e uma ruiva dando uma volta de carro na floresta...
Derrepente o carro morreu!
Dai a ruiva disse:
-Cada uma pega uma parte do carro que ache q va precisar!!
Foi a morena e pegou o banco da frente.
-Caso eu me canse eu me sento...
Foi a ruiva e pegou o estofado de traz.
-se eu sentir friu me cubro...
Foi a loira muito esperta q é pegou a porta.
-Se eu sentir calor eu abro a janela...

LOIRA NA ESCOLA

Piadas de Loiras

Em uma sala de aula o professor diz - hoje vou provar que as loiras não são burras, vocês três loiras vão provar que não são burras
As três loiras
Respodem - Tudo bem professor
Professor Diz - 1 loira fala um Verbo.
Loira 1 Respodende - Bicicreta
Professor Responde - Bicicreta não e verbo.
Professor Diz - 2 loira fala um verbo.
Loira 2 Responde - Prastico
Professor Responde - Prastico nao e verbo.
Professor Diz - 3loira fala um verbo.
Loira 3 Responde - Hospedar
Professor Responde - Viu pessoal como as loiras não são burras, parabens loira 3 agora mostra para eles que você é inteligente , faz um frase com o seu verbo hospedar.
Loira 3 Responde - tudo bem professor minha frase é "Hospedar da bicicreta é de prastico." (os pedais da bicicleta sao de plastico)