sexta-feira, 26 de julho de 2013

OS LADRÕES


Dois ladrões estavam procurando uma casa para roubar, olha daqui, olha de lá e só viam aquele aviso: CUIDADO COM O CÃO, foram em outra casa, e deram risada com o aviso: CUIDADO COM O PAPAGAIO, um olhou para o outro e falou: - Vamos fazer ele assado, depois a gente rouba a casa. - Tudo bem... - respondeu o outro .Entraram no corredor e viram outra placa :CUIDADO COM O PAPAGAIO, ÚLTIMO AVISO, eles entraram rindo, de repente um fala: - Olha o papagaio ali, o papagaio vê os ladrões e diz: -PEGA REX...PEGA REX...PEGA REX...

O PAPAGAIO METIDO


Todo dia o papagaio fica pendurado numa arvore perto da casa de uma "RUIVONA" linda , todo dia que ela passa ele fala :
-eita ruivinha !!
E todos os dias até que um dia ela nao aguentou e falou :
-calaboca papagaio se nao eu te mato !
De noite quando a ruivinha estava no quarto com seu marido ele pousou na janela e ficou ouvindo eles ...
No outro dia o papagaio fala pra ruiva :
-eita ruiva se chingo muito ontem hein ?

O BOLO


o papagaio ficava irritando o cara que tinha acabado de fazer um bolo:
-Eu vo caga no bolo!
-Cala essa boca papagaio idiota! e se voce cagar no bolo eu vo pega uma faca e co abrir teu cu!!!
O papagaio da cagada e estraga o bolo!
-Como eu disse agora eu vo abrir teu cu!
no outro dia o papagaio vem e canta:
-Passei a npote costurando o cu, costurando o cu, costurando o cu!

COM MIL PAPAGAIOS!!!


A menina tanto pedira que o pai, no dia do seu aniversário, comprou-lhe um papagaio, mal sabendo que a sua proveniência era de um famoso bordel da cidade.Depois de apagar as velinhas, todos os convidados foram ver os presentes recebidos e alguém perguntou:
-O que foi que você mais gostou?
-Foi o papagaio que o papai comprou.
-Ele fala?
-Experimenta.
-Escuta, louro, o que você está achando do pessoal?
O louro deu uma breve olhada e respondeu:
-A rapaziada eu conheço toda, mas a putada toda é nova!

O PAPAGAIO DE DONA JOANA


Existia na cidade de Campina grande, uma mulher que era conhecida na cidade como dona joana, a mesma tinha um papagaio danadinho todo, ela fazia bolos para vender, quando num certo dia o danado do papagaio meteu o bico no bolo, dona joana deu o flagrante na hora, e disse ao papagaio se você meter o bico de novo no meu bolo eu te coloco pregado na parede,
Passados alguns dias...
Não é que o papagaio resolveu meter o bico no bolo de dona joana, dessa vez dona joana não teve pena, e pregou o papagaio na parede, e o papagaio gemendo de dor olhou pro lado e viu a imagem de jesus crussificado, pelo jeito que estou não é so eu que meti o bico no bolo não.

O PAPAGAIO E SILVIO SANTOS


Num certo dia Silvio Santos estava passando em uma rua, e nessa rua tinha um papagaio e como todo mundo já deve saber eles sabem falar, então Silvio Santos estava passando la na rua e o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai!
Todo santo dia era a mesma coisa até que um dia Silvio Santos se aborreceu e falou para o papagaio:
- se tu fala isso eu vou te jogar na privada!
Ai no dia seguinte Sivio Santos passou na rua e o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai!
Como Silvio Santos tinha prometido jogou o papagaio na privada, mais o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá se fudeu eu sei nadar! Olê olê olá se fudeu eu sei nadar!

O CARA DA ALDEIA


Certo dia um reporter foi fazer uma entrevista em uma aldeia muito distante....
Chegando lá, ele avistou um velhinho sentado em uma cadeira... Foi logo entrevista-lo....
- Boa tarde senhor.. vc poderia me contar um aocntecimento feliz que ocorreu aqui na aldeia??
o velhinho disse..:
- Certo dia, um papagaio se perdeu na floresta, eu me ajuntei com todos os homens da aldeia e fomos atrás dele, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com o papagaio a noite inteira...
e o reporter falou:
- poderia me contar outro acontecimento feliz??
o velhinho respondeu:
- uma vez a mulher do cara se perdeu na floresta, daí me juntei com todos os homens da aldeia para procura-la, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com ela a noite toda....
e o reporter disse:
- tá bom senhor.. poderia me contar um episódio triste que aconteceu na aldeia??
e o velhinho respondeu com lágrimas nos olhos:
- uma vez eu me perdi na floresta... kk'